James Cameron rejeita continuação de "Exterminador"



James Cameron divorcia-se da visão optimista de William Wisher, com o qual redigiu parte dos guiões do "Exterminador", negando interesse em desenvolver projecto com "Exterminador 5" e "Exterminador 6".

«Já fui tão longe no universo do Exterminador», disse à MTV numa entrevista, antes de acrescentar: «Estou feliz com isso. Tomei a decisão correcta [de abandonar a franchise]». O realizador “Titanic” exclamou que do seu ponto de vista «já deu o que tinha a dar e não sabia o que haveria mais a dizer».

As histórias seriam projectadas no futuro pós-apocalíptico, como "Exterminador Implacável: A Salvação", e trariam Sarah Connor e Kyle Reese, promovendo o reencontro entre os pais do líder da resistência humana, John Connor. Arnold Schwarzenegger, que participou dos três primeiros filmes, também voltaria para o sexto longa-metragem para vestir a roupagem da sua personagem heróica.

Num momento em que existem vontades da produção e um elenco traçado, apenas falta colmatar a falha da realização. Estará para breve.

1 comentário:

  1. Eu não me oponho a blogs e site de cinema, mas sou contra o plágio de artigos. Não tenho nada contra a publiação de noticias de entretenimento, mas tenham o cuidado de mencionar a fonte utilizada. Este conteúdo é propriedade do Cinéfilos.tv e Microsoft.
    Agradeço que mencione a fonte ou o retire de imediato, pois pode estar sujeito a punições legais.

    Luis Silveira e Castro
    Nota: Fico contente com as parceria do blog, mas acho que deviam incluir o MSN Cinema.

    Nota curiosa, o canal de cinema do IOL foi criado por Cinéfilos.tv e é bom saber que continua a ser uma referência.

    ResponderEliminar