Actriz de «Modern Family» revela: «Os meus seios ajudaram-me muito na carreira»



A protagonista da série televisiva «Modern Family», Sofia Vergara, revelou, numa entrevista à revista «Self», que, durante a adolescência, teve vergonha do seu peito. A actriz ainda confessou que teve de tingir o seu cabelo loiro para conseguir papéis em Hollywood.

«Aos 13 anos, quis fazer uma operação para reduzir os seios. Estava sempre a dizer à minha mãe que assim que tivesse idade ia fazer essa cirurgia. É complicado arranjar uma roupa decente quando temos um peito tão grande. Mas ela dizia Sofia, cala-te! Quando tiveres 18 anos, vai ser diferente», declarou Vergara.

A actriz, entretanto, abandonou esses complexos: «Estou feliz com o que tenho e, sinceramente, os meus seios ajudaram-me muito na carreira», admitiu Vergara.

A cor do cabelo também foi uma preciosa ajuda para a actriz ter sucesso na televisão e no cinema: «No início, ia para os castings e era sempre rejeitada por ser muito vistosa. Além disso, tinha sotaque e era loira. Mal tingi o cabelo, as coisas mudaram. Viram-me como a "latina sexy"».

Em «Modern Family», Sofia Vergara dá vida a «Gloria», uma mulher colombiana, que é casada com um homem mais velho.

Sem comentários:

Enviar um comentário