“Bond 23” e “The Hobbit” vêem finalmente luz ao fundo do túnel




A séria crise financeira que os estúdios da MGM enfrentam fez com que os filmes “The Hobbit” e “Bond 23” fossem cancelados há uns meses, no entanto a economia da MGM deve estar a recuperar e já há rumores que ambos os filmes vão finalmente voltar a tomar rumo.

A notícia de que há novamente esperança para o 23º filme, do agente mais sedutor e carismático de sempre, James Bond, foi anunciada pelo site Deadline Hollywood, que diz que o realizador Sam Mendes desistiu do filme “The Hunger Games” para se dedicar exclusivamente a “Bond 23”. Daniel Graig vai fazer novamente as delicias do público feminino, ao voltar a interpretar o 007, e o inicio das filmagens deste está previsto para o final do verão, inícios de Outono do próximo ano.

“The Hobbit” era outro filme ameaçado pela crise da MGM, mas o actor Ian McKellen, que fará de Gandalf no filme, contou ao The Bolton News, que o filme que vai narrar acontecimentos que remontam antes da saga “O Senhor dos Anéis” e vai começar a rodar em Janeiro de 2011.

O guião do filme do 007 fica a cargo de Peter Morgan, Robert Wade e Neal Purvis, e o filme “The Hobbit” vai ser dividido em dois capítulos, sendo que o primeiro está previsto para Dezembro de 2012, e o segundo para o ano seguinte, sendo que o argumento deste conta com pessoas brilhantes, entre eles Peter Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens.

Sem comentários:

Enviar um comentário