“The Hobbit” recebe luz verde




Após anos de incertezas “The Hobbit” recebe finalmente boas noticias, Peter Jackson conseguiu a luz verde para arrancar a produção, e que acontecerá em Fevereiro do próximo ano, bem como Peter Jackson, segundo o New York Times, concordou em sentar-se na cadeira de realizador, se também participasse no argumento e na produção deste.

A obra "The Hobbit" de J.R.R. Tolkien já se encontrou várias vezes ameaçada desde que fui anunciada, no entanto segundo o The Wrap, esta história finalmente vai sair do papel e passar para o grande ecrã, e em formato 3D.

“Explorar a Terra-Média de Tolkien ultrapassa em muito a normal experiência de filmagem. É uma jornada imersiva até um lugar especial de imaginação, beleza e drama”, afirmou Jackson. “Estamos ansiosos por voltar a esse mundo maravilhoso com Gandalf e Bilbo – em conjunto com os nossos amigos na New Line Cinema, Warner Brothers e MGM”, acrescentou.

Para além do comunicado entusiasmante e positivo de Jackson, Alan Horn da Warner Bros. também confessou que estava muito feliz com o projecto e bastante orgulhoso por manterem Jackson ligado ao projecto: “Peter é incrivelmente talentoso e tem a visão criativa e a experiência para trazer esta propriedade amada à vida de uma maneira que nenhum outro realizador podia.

E a equipe de Fran Walsh e Philippa Boyens já provou através de seu trabalho na trilogia “O Senhor dos Anéis”, que ninguém é mais hábil em transformar as palavras escritas de Tolkien em uma linguagem vibrante e viva que faz acreditar o público que não estão apenas visitando a Terra-Média, mas na realidade que vivem nela”.

No meio de tudo isto, só ficou uma questão por resolver, onde será filmado este filme? Ficará na “terra-natal” ou vai ser transportada até terras europeias? Segundo o porta-voz de Jackson, estas são perguntas que vamos saber a resposta dentro de quinze dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário