Top Gun 2 irá mesmo para a frente?




De acordo com o site Vulture, Tom Cruise, Jerry Bruckheimer, Tony Scott e Christopher McQuarrie (argumentista de Valquíria) estão a tentar tornar viável a possível sequela de um dos clássicos dos anos 80!

Para aqueles que esperam, há muito, uma continuação do bem sucedido Ases Indomáveis (em português), de 1986, o rumor não é novidade. Afinal, há anos que os três elementos principais do primeiro Top Gun tentam convencer a Paramount Pictures a avançar com este filme mas, para o conhecido produtor Jerry Bruckheimer, o principal desafio será vencer a actual tendência para os filmes com grandes cenas de explosões e perseguições intensas, em detrimento de um filme mais passivo e com uma mensagem mais positiva como seria este.

Ainda não há qualquer confirmação por parte do estúdio para uma possível sequela, contudo, desta vez é noticiado que, Christopher McQuarrie (que trabalhou com Cruise no argumento do filme Valquíria, em 2008), tem planeado todo um novo conjunto de personagens aproveitando para explorar, igualmente, a figura do tenente Pete “Maverick” Mitchell (Cruise) enquanto instrutor ou mentor de uma nova estrela no mundo da aviação naval – tal significaria, especula-se, que o actor de Missão Impossível teria aqui um papel menor, relegando o protagonismo do filme para um novo ás.

Demais, espera-se que o filme conte, também, com Tony Scott (realizador do primeiro Top Gun) atrás das câmaras e, Jerry Bruckheimer (Piratas das Caraíbas, ou Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo), na produção.

Resta-nos esperar para ver o que acontece a esta possível sequela de um dos filmes mais famosos dos anos 80 e que lançou, definitivamente, a carreira de Tom Cruise enquanto estrela de cinema.

Sem comentários:

Enviar um comentário