Com a confirmação de Darren Aronofsky para realizar e com a data de início de produção marcada para Março de 2011, Logan está oficialmente de volta.
Para além de Aronofsky (que recentemente dirigiu Natalie Portman em «Black Swan»), também o nome do argumentista de «Os Suspeitos do Costume», Christopher McQuarrie, está assertado ao projecto.
Do filme que dará continuação a «X-Men Origens: Wolverine», pouco se sabe, apenas que grande parte da linha da história decorrerá no Japão e que, nenhuma personagem a par de Logan, irá permanecer na sequela, isto é, para além do próprio Wolverine, todos os restantes personagens serão novos e ninguém transitará do primeiro filme.
Ainda assim, sabe-se que o filme começa com uma viagem forçada para solo nipónico, uma vez que é aprisionado na sua terra natal, Canadá.
Entretanto, é surpreendido no momento em que está ser cativado e é libertado por Zen, um japonês que aparece misteriosamente e que negoceia a sua libertação. Conquanto, indicia Logan a que este o siga, pois afirma que se este quiser saber mais do seu passado, se quer saber quem é ou donde veio, este (Zen), poderá ajudá-lo. Mas terá que vir com ele até Tóquio para receber o resto da informação.
Depois é sabido que irá haver um caso amoroso entre Logan e a personagem Mariko (sabe-se que Mariko é filha de dum japonês, Shingen, que irá representar um centro de ajuda importante para Wolverine).
Outras personagens que também farão parte do elenco serão Yukio (será a guarda costas pessoal de Logan, que embora tenha laços de amizade com Shingen, reconhece o primeiro como sendo o seu mestre), Viper (é a secretária do Ministro Corrupto Noburo, que por acaso está noivo de Mariko) e Frank Sinatra, que é um informador de Logan.
Sem comentários:
Enviar um comentário