Saw 3D com Box Office prometedor




Segundo os últimas estimativas tudo aponta para que este seja o fim-de-semana de «Saw 3D».

Em vésperas de Holloween, é quase certa aparição de mais um filme que trate com alguma especificidade o assunto ou que apareça mais uma fita de terror com intensão de assustar a audiência. E, desde 2004, que em cada Halloween, é lançado pelos estúdios da Lionsgate, um novo «Saw». No entanto, nos últimos anos a série de tortura dos filmes, têm vindo a perder algum gás.

Ainda assim, é esperado que este novo filme reencaminhe a saga novamente a bom porto, uma vez que tem o trunfo de ter a seu lado o preço inflacionado dos bilhetes. Pondo isto, é esperado um ganho superior a 20 milhões de dólares, somente nos primeiros três dias – o que será uma melhoria para o último «Saw», que se ficou pelos 27.9 milhões, no total. Convém referir, no entanto, que «Saw 3D» foi aquele que mais investimento dispôs de todos os outros, contando com uma produção dispendiosa em todo o franchise, uma vez que foram, estima-se, 20 milhões de dólares na sua produção.

A deter o record, está o terceiro episódio da saga, «Saw III», que conseguiu atingir uns bons 87.3 milhões, seguindo bem de perto por «Saw II» que coleccionou 31 milhões somente no primeiro fim-de-semana, ficando-se pelos 80.3 milhões no total.

No entanto, prevê-se uma luta directa com os estúdios da Paramount, uma vez que «Paranormal Activity – Actividade Paranormal 2» também terá uma palavra a dizer, embora se espere uma baixa nas receitas e um segundo lugar no Box Office da semana, ainda que consiga fazer uma boa figura.

Citando David Spitz, chefe-executivo da distribuidora do filme, “Num mundo perfeito, seria fantástico se não houvesse uma competição directa. Mas «Saw 3D» está arrancar muito bem e nós pensamos que continuará a ter um bom fim-de-semana.»

«Saw 3D» estreará dia 18 de Novembro a nível nacional e conta com o apoio do Cinema MSN, Ana Gonçalves (Cinéfilos.tv) esteve em Los Angele e falou com os protagonistas do último filme da saga de “Saw”.

Sem comentários:

Enviar um comentário