Hugh Jackman foi visto em Jekyll, na Georgia, onde está a ser rodado o novo “X-Men: First Class”, que tratará a história entre o Professor Xavier e Magneto, e, logo surgiram especulações de que Wolverine faria um cameo no filme. Serão fundamentadas?
Quando um taxista publicou na sua página do Facebook que guiou Hugh Jackman até ao aeroporto de Jekyll, na Geórgia, choveram especulações de que o actor estaria na ali para uma possível participação especial no novo filme da saga X-Men, “X-Men: First Class”.
No entanto, Matthew Vaughn (realizador do filme) e Bryan Singer (produtor e co-argumentista), já vieram a público desmentir semelhante notícia. A resposta é assertiva e definitivamente “não”, Wolverine (ou Logan) não terá qualquer ligação à história que estão a desenvolver para este filme, já que a película terá o seu próprio mundo, um universo muito próprio construído a partir de uma ideia de Bryan Singer que, Vaughn classifica como brilhante e assaz original, tendo como pano de fundo as grandes mudanças dos anos 60.
O filme, uma prequela aos três primeiros filmes da saga, explorará as características que hoje associamos a estas figuras da BD, esmiuçando os primeiros tempos da relação entre Charles Xavier e Erik Lehnsherr, enquanto estes ainda eram amigos muito próximos e colegas de escola, muito antes de se revelarem os arqui-inimigos que hoje conhecemos, descobrindo juntos a natureza dos seus poderes e tentando evitar uma catastrófica ameaça; porém, uma disputa abriu-se entre ambos, disputa esta que principiará a eterna batalha entre a irmandade de mutantes de Magneto e os X-Men do Professor X.
“X-Men: First Class” tem data de estreia prevista já para 3 de Junho de 2011.
Sem comentários:
Enviar um comentário