Criados pela Oakley a propósito do lançamento de “Tron: Legacy”, estes são os primeiros óculos 3D opticamente correctos que prometem revolucionar a experiência e optimizar o cinema.
O cinema em 3D é o novo avanço na Sétima Arte. No entanto, desde das lentes vermelhas e azuis que os óculos, elemento indispensável e fulcral a qualquer filme em 3D, não têm sido o acessório mais lisonjeado, tanto a nível de conforto como, também, de estética.
Agora, a propósito do lançamento da aguardada sequela de “Tron”, quase 30 anos depois do filme de Spielberg, e sob a chancela da Disney, a Oakley investe no cinema com o lançamento de uns novíssimos óculos 3D. Segundo as informações oficiais, a empresa contou com a participação da Disney e, ainda, usufruíram dum estúdio da DreamWorks Animation a fim de realizar alguns testes. As características destes novíssimos óculos, além de melhorarem a definição gráfica da imagem, ampliam o ângulo da visão periférica dos óculos normais, estabelecendo todo um novo padrão de qualidade, estilo, conforto e durabilidade, já que são feitos com materiais leves e garantidamente duráveis.
A Oakley pretende que estes óculos sejam consumidos não só por aficionados do cinema mas, igualmente, por consumidores privados no conforto dos seus lares, pelo que o único senão relativamente a este novo possível presente de Natal, será o seu custo: 150 dólares…
Tendo em conta as suas características, se é ou não um bom investimento é uma questão que ficará ao critério de cada um. Apesar de tudo, a verdade é que estes novos óculos profetizam uma renovada e gratificante experiência nos filmes 3D.
Pensa que a inovação de óculos 3D poderá ser o futuro para uma nova experiência nos cinemas?
Sem comentários:
Enviar um comentário