Novo "Hellraiser" com novo alento




O projecto tem estado desde que foi dado como exequível – algo que remonta o ano de 2006 –, sempre num «vai-não-vai», com vários realizadores ligados ao mesmo; no entanto, sempre sem sucesso.

Datado originalmente para 2009, o filme tem ganho alguma notoriedade nas últimas semanas, o que quer dizer que para a onda entusiasta que espera com curiosidade por esta versão moderna de Hellraiser (entre nós «Fogo Maldito», realizado por Clive Barker), poderá ganhar uma nova esperança quanto à possibilidade real da realização deste remake.

Tal é, que até existem fontes que apontam um realizador dinamarquês Christian E. Christiansen (nomeado pela Academia para Melhor Realização de Curtas-Metragens, em 2008) como sendo praticamente certo. E, não obstante, até já apontam quem será a protagonista: a jovem e jovial Amber Heard («The Joneses», «Zombieland»).

No entanto, esfrie-se um pouco o entusiasmo vivido em torno deste Hellraiser renovado. Segundo algumas fontes, o estúdio e a distribuidora responsável pelo projecto (The Weinstein Company), querem apresentar o filme numa perspectiva –pasme-se! – mais adolescente do que seria de esperar.

Em suma, apesar do projecto estar finalmente a dar um ar da sua graça, parece que o filme não será visto com bons olhos aos fãs do filme original, uma vez que é esperado algo que não seja totalmente fiel ao original.

Sem comentários:

Enviar um comentário