Breck Eisner quer adaptar “Flash Gordon”




O realizador Breck Eisner admitiu que “Flash Gordon” é um projecto que “tem tentado realizar há anos”. Parece, após feitas as contas do seu esforço, que a sua persistência tem conhecido progresso no desenvolvimento do projecto.

Numa conversa, no contexto de seu thriller de terror, “The Crazies”, Breck Eisner tirou tempo para avançar alguns dados sobre o projecto.

«Pois bem, a realização não começará certamente em breve». Eisner continua: «Temos debatido a história com os argumentistas; de facto é um argumento complicado, mas temos passado um tempo excelente (re)criando a história. Teremos o guião pronto no espaço de dois meses, aproximadamente».

Em níveis de inspiração, Eisner encontra-se obstinado com a ideia de adaptar ao sabor dos anos 30 e 40, mais do que anos 80, evitando fugir a adaptações pouco originais. O realizador refutou ainda que Sam Worthinghton tivesse sido convidado para o elenco e que negou que o actor estivesse próximo da fase de castings. «Eu tenho as ideias bem fixas na minha cabeça de quem quereria, mas nem estamos próximos disso», epiloga. Poderemos, apesar de tudo, ser categóricos quanto ao facto de Eisner levar o projecto de Flash Gordon a bom porto, mais tarde ou mais cedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário